Posto do Detran mudou de endereço na Barra da Tijuca

O Detran negocia com a prefeitura a construção de um posto no Recreio dos Bandeirantes

Posto Detran

O maior posto do Detran do Rio, que funciona na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, tem novo endereço. O antigo espaço, no chamado “Cebolão”, foi fechado para ampliação do Terminal Alvorada. E, agora, os serviços de emplacamento, licenciamento anual e troca de propriedade estão sendo realizados num terreno na Avenida João Cabral de Melo Neto, ao lado da entrada de cargas do Shopping Via Parque, nas imediações da Avenida Ayrton Senna.

A nova unidade tem 33 linhas de vistoria, mesmo número oferecido no Cebolão. A ideia é que o posto tenha a mesma capacidade das instalações anteriores, onde eram feitas duas mil vistorias diárias. No entanto, isso será confirmado a médio prazo, já que a oferta de vagas será aumentada progressivamente.

O posto atual posto está funcionando de 7h às 22h para 300 agendamentos. Os veículos são monitorados por câmeras que fazem a leitura eletrônica das placas, até o carro deixar a unidade. O equipamento não existia no endereço anterior. O novo local de atendimento ainda não é definitivo. O Detran negocia com a prefeitura a construção de um posto no Recreio dos Bandeirantes.

 

Fonte: Jornal da Barra

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 17 =