Caixa de ralo quebrada leva perigo a motoristas na Curva Chico Anysio

Secretaria de Conservação prometeu executar o reparo necessário

Caixa de ralo quebrada leva perigo a motoristas na Curva Chico Anysio - Matéria
No meio artístico, muitas pessoas brincam com o fato de Chico Anysio ter batizado uma mera curva, sob o viaduto da Avenida Ayrton Senna, na altura da Vila Pan Americana. A falta de glamour aumenta ao se verificar o estado da via atualmente. Além de imperfeições nas laterais, próximo à calçada um considerável buraco é ameaça aos carros que trafegam pelo local.

No último sábado, o veículo de Evandro Freitas entrou no buraco, que na verdade é uma caixa de ralo quebrada. O resultado foi um pneu furado. O buraco fica ao final da curva, próximo à Linha Amarela, o que dificulta a sua visibilidade.

— Não consegui ver. A roda entrou inteira no buraco. Está muito perigoso. Imagina se fosse uma moto, ou se estivesse chovendo. O desastre teria sido muito maior — alerta o motorista, que avalia um prejuízo de cerca de R$ 600. — Pretendo entrar com um processo contra a prefeitura.

Procurada, a Secretaria de Conservação respondeu que executaria, no início da semana, a substituição da caixa e os reparos necessários.

Fonte: O Globo

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =